banner2

QUEM SOMOS

O mercado atual exige das empresas prestadoras de serviço, especificamente das administradoras de condomínio, qualidade e transparência na prestação de serviço.

Neste cenário, a empresa Delermando Administração de Condomínio, oferece ao mercado na área de gestão condominial, o serviço com transparência, atendimento personalizado e competência para o condomínio , gerando satisfação aos seus clientes.

NOSSO COMPROMISSO:

  1. Transparência
  2. Agilidade no atendimento
  3. Atendimento personalizado
  4. Confiança
  5. Qualidade na prestação do serviço
  6. Responsabilidade social

 

NOSSO SERVIÇO

  1. Contábil – Prestação de serviços contábeis, gerindo tributos e impostos para que as contas do condomínio fiquem sempre em dia, evitando problemas e dívidas futuras.
  2. Financeiro – Elaboração de planejamento financeiro, orçamentos conforme a necessidade do condomínio, estudo de redução de custos juntamente com o síndico, possibilitando investimentos e melhoria no condomínio; confecção de gráficos comparativos receitas e despesas; cobrança amigável e judicial dos inadimplentes. Presença nas assembleias para auxílio, prestação de contas e possíveis tira-dúvidas garantindo o sucesso da reunião.
  3. Patrimonial – serviço de manutenção preventiva e corretiva através das visitas periódicas ao condomínio;
  4. Gestão de pessoas – Elaboração de folha de pagamentos e férias para os profissionais que trabalham no condomínio (porteiro, diaristas etc.), e gestão dos contratos com esses profissionais; Treinamentos periódicos dos funcionários para que estes estejam sempre atualizados tecnicamente e capacitados para um melhor atendimento aos clientes;
  5. Responsabilidade social e ambiental – Promover junto aos condôminos a conscientização da responsabilidade ambiental e social, quanto a coleta seletiva e do óleo de cozinha usado;
  6. Portal on-line MEU CONDOMINIO – Um portal que agiliza e facilita o atendimento aos condôminos e síndico. Neste link poderá emitir o boleto, visualizar e imprimir balancete, atas de reuniões, regimento interno, entre outros e entrar em contato com a administradora, favorecendo  a comunicação com mais velocidade e facilidade. O acesso é individualizado com fornecimento de login e senha para cada condômino.

tela3